sexta-feira, 31 de julho de 2015

VERGONHA NACIONAL


 A medida que os nomes dos corruptos são caguetados  pelos delatores, e surgem nomes importantes como o presidente da câmara, os marginais que dominam o pais em pura formação de quadrilha governam nosso POVO, iniciam uma espécie de perseguição silenciosa, atemorizando pessoas, delegados, juízes, e no caso em especifico a advogada BEATRIZ CATTA PRETA.
Note-se que a ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, cujos dirigentes estão mais preocupados em defender o PT e sua gangue, pouco fazem, pelo POVO, pela pelos ADVOGADOS pela JUSTIÇA , fingindo não ver as mazelas e as roubalheiras que seus clientes estão fazendo em face do nosso PAIS.
Quando vemos os dirigentes da CAMARA DOS DEPUTADOS gritando palavras de ordem, defendendo o indefensável, se evidencia que eles todos estão de uma forma ou de outra dentro da panela desses corruptos ladroes.
AQUI NO BRASIL, o que precisa mesmo é prender os LADRÕES sejam eles PRESIDENTES, POLITICOS, EMPRESÁRIOS, fazendo com que eles e seus parentes e suas corjas de vagabundos restituam tudo o que roubaram.
ACHO AINDA que como eles mesmos fazem as leis, elas são brandas demais, e seria o caso de os enquadras na LEI DA SEGURANÇA NACIONAL que ainda hoje é vigente e jogá-los na ILHA DAS COBRAS, para que presos pensem e se arrependam de terem matado muitos do povo, por falta de trabalho, por falta de segurança, falta de alimentação, falta de saúde, por terem roubado a educação e a merenda das crianças.
O QUE VEMOS É UMA VERGONHA, e esses marginais que gritam de galo com os bolsos cheios deveriam gritar na dança da corda, enforcados por suas atrocidades.
POR FIM DRA BEATRIZ – os advogados honestos e honrados estão do seu lado, e se colocam a disposição para ajuda-la no que precisar.  

Dr. Angelo Carbone











 

sexta-feira, 24 de julho de 2015

CREPÚSCULO DOS DEUSES

                        Marcelo da Odebrecht pede HC ao SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

  
              Nota-se com clareza mediana que esses “ DEUSES DO OLIMPO” ou pelo menos se achavam assim, estavam acima de qualquer suspeita e poderia com a proteção do SANTO GRAU o “ PT”  do LULA e porque não a DILMA e todos os comparsas inclusive os políticos do bando, esses elementos tinham o poder de CORROMPER COMPRAR FAZER E DESFAZER, utilizando de mecanismos nacionais e internacionais para as praticas de crimes de corrupção ativa, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, e muitos outros.

       Esse jovem parece que entrou nas atividades criminosas muito cedo, pelo visto achando-se ONIPOTENTE como seus “ parentes” e tentou da própria cadeia dar mandos, ordens mesmo  para fraudar documentos, destruição de provas, afrontando até o rigorismo da cela, passando torpedos.

             Suas falas típicas de um CAPO, data a entender que poderia até manipular gente da própria POLICIA FEDERAL, que segundo ele participaram da “ TURMA”. 

            Deu-se mau, é evidente que não vai ser solto, porque não basta terminar a faze probatória do processo, para obter a benesse de livre aguardar os julgamentos em liberdade, tem que merecer, e nota-se que MARCELO não goza desse merecimento, deu ordem para pratica de fraude processual, mandou destruir provas, utilizou-se de torpedos para ordenar seus mandos, e até deu a entender que possui aliados na PF. 
         A sua condenação já é esperada, se solto for, é evidente que vai tentar frustrar a execução da pena, e como tal sera recomendado que continue preso aguardando os recuso até o transito em julgado da sentença

             A sua transferência para uma penitenciaria já é uma evidencia de sua condenação, o RECURSO para o SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, buscando a sua liberdade, dificilmente sera deferido, e a negativa deve fluir tanto do pedido liminar quando da apreciação do mérito.

        O QUE NÃO SE ENTENDE é como um jovem promissor, inteligente, capaz, vai se UNIR com elementos da mais vil espécie, fazendo acertos, corrompendo licitações, insuflando preços, pagando propina, pessoas essas SEMI ANALFABETAS que acreditaram que o BRASIL já era uma CUBA ou uma VENEZUELA onde seus dirigentes além de anarquizar os países, destruíram o povo.

           MARCELO, ainda é tempo de ser humilde e possível repensar e chamar o JUIZ DO SEU PROCESSO O DR MOURO, o contar o que sabe, e delatar os criminosos, os CAPOS que fizeram a sua empresa e outras como esta, entrarem nessa roda vida de crimes, e quem sabe LIVRAR-SE de penas duras que sem dúvida farão você perder a sua JUVENTUDE na CADEIA.

Dr. Angelo Carbone